Câmara de Passagem retorna do recesso parlamentar e realiza sessão ordinária

Por Assessoria   Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2021

A Câmara Municipal de Passagem retomou as reuniões ordinárias após o fim do recesso parlamentar do meio do ano e no último sábado, dia 7 de Agosto, foi realizada a primeira sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

De acordo com o cronograma divulgado pela presidência da Casa o calendário com as sessões ordinárias permanece reduzido devido a Pandemia cauda pelo novo coronavírus com uma reunião ordinária prevista para o dia 11 de Setembro, 16 de Outubro e outra em 27 de novembro.

O referido calendário poderá sofrer alterações e mais reuniões do tipo extraordinárias poderão ocorrer caso haja necessidade de votação de projetos e requerimentos que demandem mais urgência.