Câmara de Passagem realiza última sessão ordinária do ano e rejeita proposta do novo código tributário do município

Por Assessoria   Quinta-Feira, 2 de Dezembro de 2021

Na tarde do último sábado, dia 27 de Novembro, os vereadores do município de Passagem estiveram reunidos no prédio da Câmara Municipal para a realização da última sessão ordinária do ano de 2021.

Compareceram a sessão oito dos nove vereadores da Casa, sete estavam presentes no plenário e o vereador Gutemberg Gomes de Araújo participou da sessão de forma remota por meio de aplicativo de vídeo-reuião.

Durante a reunião foi posto em discussão e votação o projeto que estabelecia o novo código tributário do município, mas a proposta foi rejeita pelo plenário com 5 votos contrários  e apenas 2 favoráveis.

Com a realização desta última sessão os vereadores entram em período de recesso parlamentar, mas a Câmara continuará funcionando normalmente durante os meses de dezembro e janeiro de 2022.