Em sessão ordinária, vereadores aprovam importantes projetos e requerimentos que vão trazer benefícios para o município

Por Assessoria   Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Passagem realizada no último sábado, dia 2 de Outubro, o plenário da Casa discutiu, votou e aprovou vários projetos de leis e requerimentos que vão trazer desenvolvimento e benefícios para o município.

Os projetos analisados e aprovados nesta sessão pelos vereadores presentes foram os seguintes:

PL nº11/2021 de autoria do poder executivo que cria a escola municipal de ensino básico no município de Passagem.

PL nº 127/2021 que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento – CMDRS de Passagem e criação de um fundo com dotações para este fim.

PL nº 01/2021 de autoria do poder Legislativo que denomina uma rua do município com o nome de Rua Antônia Gomes de Oliveira.

PL nº 16/2021 que institui o serviço de acolhimento de família acolhedora no município de Passagem.

Além destes projetos o plenário da Casa também discutiu e aprovou vários requerimentos que foram propostos pelos vereadores. A próxima reunião ordinária da Câmara Municipal de Passagem está marcada para ser realizada no dia 6 de Novembro.